Plataforma Vibratória Anti Envelhecimento

Teresinha Ivone da Silva. Estima Estética. teivone.rs@gmail.com

Com o envelhecimento, o organismo passa por uma série de alterações, entre elas, diminuição de massa muscular, perda de equilíbrio, e dos reflexos posturais. Como consequência, facilita quedas e outras alterações  que podem facilitar um declínio na saúde do idoso.

Plataforma VIBRATÓRIA é um aparelho de alta relevância que foi desenvolvido na década de 70, na corrida espacial, com o objetivo de aumentar a densidade óssea e a massa muscular dos astronautas russos, pois não havendo gravidade no espaço exercícios com peso não seria uma opção válida.

A estética por ser uma ciência inovadora, utiliza os efeitos terapêuticos desta tecnologia em tratamentos corporais. Os movimentos feitos pela  Plataforma Vibratória servem para fortalecer os músculos da região do quadril e glúteos, além de estabilizar o corpo e fortalecer a coluna.

ALGUNS BENEFÍCIOS DA PLATAFORMA VIBRATÓRIA:

1-Melhora a circulação: proporciona  um aumento de oxigênio na corrente sanguínea, melhora circulação linfática, contribui para contração muscular e aumento  de nutrientes nas células;

2-Tônus muscular;

3-Fortalece os ossos;

4- Melhora a função imunológico;

5- Fortalece as articulações;

6- Redução do colesterol;

 Estudos recentes frisam que esta terapia quando aplicada corretamente tem efeitos importantes no sistema endócrino, aumentando o nível de hormônio de crescimento que como resposta fisiológica pode levar a perca de peso e melhora da celulite. Além de todos estes benefícios na saúde física a plataforma  estimula a saúde emocional, pois as pessoas sentem-se melhor, sem dor e mais alegres. Pode -se dizer que é sem dúvida, uma grande opção de tratamento preventivo para terceira idade.

Publicado por revistavitrini

Revista que tem o foco de expandir negócios, promover empresas e trazer artigos de utilidade e informativos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: