Os 10 Benefícios da Carambola Para Saúde

http://socuriosidadesedicas.blogspot.com/2014/12/os-16-beneficios-da-carambola-para-saude.html

A Carambola Quando comparado com os outros frutas tropicais o teor calórico é muito menor. No entanto, A carambola pode se orgulhar por ter uma abundância de vitaminas, minerais, antioxidantes e outros nutrientes importantes para saúde
Os Benefícios da Carambola:
Contra o envelhecimento: A ingestão regular de carambola pode atrasar o processo de envelhecimento, pois é rico em antioxidantes que eliminam os radicais livres que causam danos às células. Então, A carambola vai lutar contra os radicais livres e ainda irá lhe ajuda a manter jovem e saudável.
Carambola para Pele: Carambola é considerado um excelente anti-inflamatório e, consequentemente, tem sido usado como um remédio para doenças de pele. Este fruto é rico em flavonóides e outros antioxidantes que possuem efeitos anti-inflamatórios. Carambola tem alto teor de água, que ajuda a hidratar a pele. É uma boa fonte de zinco, além disso, as propriedades anti-microbianos dessa fruta também ajuda na prevenção da acne, espinhas e outras infecções de pele.
Para cabelo: Carambola é rica em nutrientes que ajudam a manter o crescimento saudável do cabelo. Com suas propriedades antioxidantes e ação anti-inflamatória, que protege o couro cabeludo dos danos causados pelos radicais livres. Cabelo seco ou a perda de cabelo estão associados com baixa ingestão de vitamina C. A Carambola fornece ao cabelo um fornecimento adequado de vitamina C.
Para Digestão: A Carambola é uma rica fonte de fibra solúvel que melhora a digestão. A fibra ajuda na adição de grandes quantidades ao digerido de alimentos, de modo que ele pode facilmente passar através do trato digestivo e as fezes são facilmente expelidas a partir do intestino.
Na prevenção do câncer: Os radicais livres são consideradas como um dos principais contribuintes de várias doenças, sendo um deles o Câncer. A Carambola pode ajudar na prevenção de vários tipos de câncer, por ser rica em vitamina C e outros antioxidantes poderosos que podem neutralizar os efeitos nocivos dos radicais livres.
Para diabéticos: A Carambola é uma fruta de baixo teor de açúcar e, portanto, é a escolha ideal para pessoas que sofrem de diabetes. Os altos níveis de fibra na frutas ajuda a minimizar a difusão de açúcar através da absorção de glicose, evitando picos desnecessários e perigosos nos níveis de glicose no sangue.
Raízes da carambola têm sido tradicionalmente utilizada na China no tratamento de problemas digestivos e diabetes. Estudos mostram que a raiz carambola reduz o açúcar no sangue e lipídios em ratos. Ele mostrou ação protetora sobre as células pancreáticas!
Benefícios da Carambola para o Sistema Imunológico: Como mencionado acima, carambola é rica em vitamina C. Ela fornece quase 57% da necessidade diária de vitamina C. Esta vitamina tem uma reputação de ser um poderoso antioxidante que é capaz de estimular o Sistema Imunológico, protegendo assim o seu corpo contra gripes e resfriados. Por isso uma dieta rica em vitamina C é extremamente benéfico para aumentar a sua imunidade.
Carambola tem propriedades anti-microbianas: A Carambola foi mostrada que tem poderosas propriedades antimicrobianas e, portanto, comer ou beber seu suco pode ajudar a se livrar de bactérias como E-Coli, salmonela e estafilococos, que são conhecidos por causar problemas intestinais.

Publicado por revistavitrini

Revista que tem o foco de expandir negócios, promover empresas e trazer artigos de utilidade e informativos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: