Como se sentir bonita em 10 passos

Artigo adaptado. áreadamulher.r7

Studio portrait of a beautiful girl

1- Faça um mural com as suas frases preferidas

Sim, essa pode ser uma ideia genial. Pois, as suas frases preferidas, na verdade, são aquelas que você se identifica e que te deixam melhor, não é? Por isso, lê-las todo dia ao acordar pode ser uma auto terapia. Até porque, elas poderão te encorajar a fazer aquilo que tem medo, e poderão lhe deixar mais positiva, diante a sua realidade.

2- Vista algo muito especial

Sabe aquela calça que você ama? Aquele vestido tubinho, que te deixa muito sensual? Pois então, coloque eles e pare na frente do espelho. Pois, agora será a hora de você se apreciar, se sentir bonita e se elogiar.

Sobretudo, a nossa dica é para você investir na sua aparência. Pois, assim você estará investindo na sua personalidade e também na sua autoconfiança.

3- Use seu batom favorito

Acredite, aquele batom vermelho deslumbrante seu te fará melhor. Aliás, pode ser até mesmo aquele rosa nude que você tanto ama. Pois, o que importa é você se sentir bem e entender como se sentir bonita. Enfim o segredo é, ache alguma coisa que deixe os seus lábios e o seu sorriso ainda mais bonitos. Pois, o sorriso pode ser mágico.

4- Pense positivo

A sua mente é muito mais poderosa do que você imagina. Ou seja, tudo que você pensa no seu interior reflete no seu exterior. De modo geral, se você pensar coisas negativas e ruins, consequentemente o seu exterior espelhará somente coisas ruins.

5- Pratique exercícios

“Ah, mas eu odeio academia”. Mulher, de início ninguém gosta. Porém, depois que você pega o ritmo, o jeito e o hábito, o seu corpo começará a pedir atividades físicas todo dia. Basicamente, o seu organismo acostuma, e o seu ódio por atividades físicas começaram a diminuir cada vez mais.

Sobretudo, é importante destacar que os pontos positivos dos exercícios físicos vão muito além de, deixar o bumbum turbinado. Além do mais, atividades físicas queimam calorias, limpam sua mente, te ajudam a concentrar mais e te proporcionam uma ótima noite de sono. Ou seja, te demos inúmeras dicas para iniciar sua rotina fitness, agora só falta começar, né?

6- Diga a si mesma o que você é

De modo geral, se formos parar para pensar nós gastamos mais tempo nos julgando, apontando os nossos próprios defeitos, do que nos incentivando e elogiando nossas características, não é? Portanto, essa dica de agora é você fazer exatamente o contrário.

Basicamente, nossa dica é para você olhar para o espelho e dizer 5 coisas que você gosta no seu corpo e mais 5 coisas que você gosta da sua personalidade. Acima de tudo, no início pode ser um pouco complicado e vergonhoso. Mas, depois você entenderá e perceberá o poder que seu amor próprio tem.

E lembre-se o segredo de como se sentir bonita é se elogiar, se aceitar e entender os seus limites. Uma outra dica, pare de focar nas qualidades dos outros, e comece a reparar nas suas qualidades, nos seus pontos positivos e poderosos.

7- Elogie o caráter e também a roupa de uma mulher

Primeiramente, gentileza gera gentileza. Portanto, elogiar características e a aparência de uma outra mulher, pode te proporcionar um sentimento bom. Pois, elogios fazem bem tanto para você, como também para quem recebe.

8- Ensine a gentileza

Sobretudo, se você não sabe, a gentileza tem o poder de deixar a pessoa mais bonita, do que ela já é. Basicamente, o fato de ser gentil, não é ser bobo e deixar as pessoas fazerem o que quiser com você.

Portanto, ser gentil é entender que cada um tem sua beleza externa e interna única. Ou seja, entender que você é bonita do seu jeito.

9- Incentive o autoconhecimento

Sobretudo, caso você não saiba, aquela pessoa que realmente se sente bonita, é aquela que se conhece de verdade. E calma, que não estamos falando só fisicamente não. Na verdade, estamos falando de você se conhecer e entender o seu interior, acima de qualquer coisa.

10- Busque referências reais

Já que gastamos muito tempo observando as qualidades e defeitos dos outros nas redes sociais, podemos então gastar tempo com referências que realmente façam diferenças na nossa própria vida. Como por exemplo, referências que possam parecer mais com você. Seja aparentemente, ou interiormente.

Basicamente, fazendo isso você pode começar a observar detalhes e qualidades que você também tem. Mas, que antes não percebia.

Enfim, o que achou das nossas dicas? Achou fácil os 10 passos de como se sentir bonita?

Publicado por revistavitrini

Revista que tem o foco de expandir negócios, promover empresas e trazer artigos de utilidade e informativos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: